sábado, 14 de fevereiro de 2009

Reinstalando o xp sem formatar

todos vocês ja ficaram putos da vida quando seu pc pegou um virus,ou deu um pau muito feio nele,e depois vocês tiveram o maior trabalhao pra joga os arquivos importantes em um cd,e depois formata,mas seus problemas acabaram,agora você ira aprender como reinstalar o xp sem formata,isso mesmo,você nao esta cego meu amigo e minha amiga,agora você pode reinstalar sem formatar.
Reinstalar o windows xp sem perda de dados Pra quem não tem como fazer um backup, essa dica é boa, pois você irá formatar o pc sem perder dados nenhum,Durante uma reinstalação do Windows XP, todos os dados do seu PC são apagados.
Seguindo essa dica você vai reinstalar o Windows XP sem perder osseus dados e documentos pessoais, assim como as: configurações,parâmetros e programas instalados. O Windows XP com a ajuda deum comando do DOS oferece-nos esta possibilidade de guardar tudo.
O que vai acontecer é que o Sistema Operacional vai unicamentereinstalar os arquivos essenciais ao funcionamento do sistema,enquanto que o resto fica intacto!
Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação deWindows XP no seu leitor.

Em seguida vá ao menu Iniciar ? Executar ? escreva cmd Na janela que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend” (mudar a letra X pela respectiva ao seu Leitor, onde está o CD/DVD de Windows XP) pronto o resto é com a máquina rápido e fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário