quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

download antivirus

avg>> http://baixaki.ig.com.br/download/AVG-Anti-Virus-Free.htm

norton>> http://baixaki.ig.com.br/download/Norton-AntiVirus-Definitions-Update.htm

panda>> http://baixaki.ig.com.br/download/Panda-Antivirus-Titanium.htm

avira>> http://baixaki.ig.com.br/download/Avira-AntiVir-Personal-Edition-Classic-Win2000-XP-Vista-.htm

Moon Secure>>http://baixaki.ig.com.br/download/Moon-Secure-Antivirus.htm


AVG Antivirus Professional 8.0.138 build 1332http://baixaki.ig.com.br/download/AVG-Antivirus-Professional.htm

Seriais:
70-THXMV1-PV-C21-S2KTH-EV6-4QR4
70-THXMV1-PU-C41-SJ1DU-MN2-5BLV
70-THXMV1-P7-C21-SN7Q9-GIE-H5ZP
70-THXMV1-PD-C21-SCYUY-XI8-B4IQ
70-THXMV1-P1-C41-S3EK4-CYM-4RK3

NOD32 3.0.667http://baixaki.ig.com.br/download/NOD32.htm
Usuário: AV-2145528
Senha: 54u3c8e7hx

Usuario: Seaba407090
Senha: unqpnnbn68

Bitdefender internet security v10http://www.bitdefender.com.br/site/Download/browseEvaluationVersion/
Escolha o Bitdefender Internet Security v10, como ele é gratuito para testes voce precisara de um keygen para valida-lo!
Faça o download do keygen aki:http://paradox.crackteam.ws/get.shtml?196313


Comodo firewall proComo o acesso a Internet tornou-se vital para as empresas modernas, as preocupações com a segurança e privacidade afetam a todos. Pensando nisso, Comodo Personal Firewall responde às perguntas mais comuns em relação aos firewalls, facilitando o acesso e entendimento de questões complexas que envolvem detalhes de conexões como endereços IP, portas, caminhos para aplicativos, etc.Este aplicativo lhe ajuda a entender o que acontece ao analisar cada alerta, fornecendo uma seção de considerações de segurança para cada questão. Com o banco de dados integrado, Comodo Personal Firewall classifica mais de 10.000 programas de acordo com o nível de risco oferecido em safe (seguro), spyware, adware, etc.


ALTA SEGURANÇAComodo Personal Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registros no banco de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o usuário comum. Preste atenção pois o programa detecta qualquer aplicativo e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall! Para liberar a conexão dos programas com a Internet clique em Allow (permitir) e para bloquear o acesso clique em Deny (negar).
Uma poderosa ferramenta pra proteger a privacidade do seu computador em tempo realhttp://baixaki.ig.com.br/site/dwnld39802.htm


Avast 4.7 ProAnti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção. Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

http://rapidshare.com/files/69804903/Avast.PRO.4.7.rar

ou

http://w15.easy-share.com/10221181.html

Norton Internet Security 2007
Mantenha-se protegido contra as ameaças on-line mais recentes quanto estiver conectado à Web. O Norton Internet Security 2007 está sempre funcionando em segundo plano para detectar e bloquear spyware, vírus, worms, hackers e websites de phishing antes que eles causem algum dano. Agora você pode navegar on-line, fazer download de software ou enviar e receber arquivos de e-mails ou mensagens instantâneas sabendo que está protegido contra vírus e spyware. Você pode até mesmo configurar verificações automáticas para localizar e remover ameaças ocultas em seu sistema.

Tamanho: 71.90 Mb
Formato: Rar

Norton Internet Security 2007:
http://w13.easy-share.com/1238913.html

Crack:
http://w13.easy-share.com/1238742.html

Avira AntiVir Personal Edition Classic
Avira AntiVir é um antivírus reconhecido internacionalmente pelos usuários assíduos da web. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando-o gratuitamente para o público.

http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld3586.htm

Lavasoft AD-aware 2008 7.1
Proteja seu ambiente de trabalho e diversão!
AD-aware, agora em sua nova versão, mais potente e eficiente na proteção deu seu computador! Essa ferramenta trabalha na detecção para remoção de spywares e afins.

Remova facilmente spywares de seu computador e torne-o mais seguro e funcional.
Informações do arquivo
Tamanho: 18.27MB
Idioma: Inglês
Formato: RAR
http://www.detudoprabaixar.net/www.download.com/3001-8022_4-10844457.html

Spyware Doctor
Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.
Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: PC Tools
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download
http://w13.easy-share.com/1171455.html

Créditos:Vitor CDP

ATENÇAO:EU SÓ ESTOU POSTANDO O QUE ACHO NA INTERNET E NO ORKUT,É PRA QUEM NAO TEM PACIENCIA DE FICA PROCURANDO,ENTAO TO FACILITANDO,VLW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário