quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Programas para audio

Oi povo feio!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,brincadera,bom,voltei pra esse blog porque ja saro a droga do meu pulmao,e minha garganta tambem,vamos ao que interessa!!!

Real player 11
Para quem não conhece, o RealPlayer é sem dúvida um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar a mais recente delas em um formato completamente traduzido capaz encaminhar o usuário para um guia de programação também traduzido e com conteúdo destinado ao público do Brasil.

Obs. Para instalar o Real player 11 é necessario ter uma versao anterior no pc instalado. Vem com um patch para o registro.
http://www.mediafire.com/download.php?9lxeyi0txrj


Virtual DJ Studio v5.3
O Virtual DJ Studio é um sistema de alta performance desenvolvido para aqueles que sempre sonharam em ser um DJ, ou ainda, uma bela ferramenta para aqueles que já tem conhecimento no ramo. É até mesmo possível a instalação do computador em uma televisão para que a imagem do karaokê venha a tela (será necessário uma placa de vídeo especial para essa função - Placa de TV). Suportando até 10 bandas com equalizador


http://linkbr.info/link/?url=http://rapidshare.com/files/115906923/Virtual.DJ.Studio.v5.3.rar

ou

http://linkbr.info/link/?url=http://bitroad.net/download/0fd423701018/Virtual.DJ.Studio.v5.3.rar.html

Audio/Video To Wav Converter 1.1.03.0540
Ferramenta fácil de usar que permite converter áudio e vídeo para o formato WAV.

Com este software você poderá vários formatos de vídeo e áudio para WAV com alta velocidade e qualidade de codificação. O programa converte os seguintes formatos de vídeo e áudio para WAV: AVI, VCD, MPEG, WMV, ASF, VOB, OGM, DivX, DAT, SVCD, MP3, WMA, AC3, OGG, MPA, MP2, AU, AI, SND.

http://baixaki.ig.com.br/download/Audio-Video-To-Wav-Converter.htm

Cakewalk Sonar 4 Producer Edition
SONAR Producer Edition possui uma boa reputação relacionada a ferramentas de produção sonora com uma interface plenamente acessível. Com ele, você pode gravar, editar, compilar e navegar por todo o trabalho relacionado à gravação profissional. Esta edição conta com ferramentas exclusivas de mixagem e edição, efeitos como reverberação, compressão, console de mixagem e outros por canal de equalização. Também conta com miniaturas visuais, POW-r Dithering e escalas de tempo MPEX.

Além de tudo isso, combina recursos AV e ferramentas precisas de engenharia. A solução perfeita para compor, gravar, editar e remixar músicas. Ainda pode sobrepor vozes, criar partituras e projetar sons com qualidade para filmes, TV, vídeo, comerciais e jogos.

A indústria nunca viu nada parecido, com o sistema de processamento nativo e capacidades ilimitadas, SONAR 4 representa a produção de áudio definitiva. Você pode acessar um vídeo com maiores explicações visuais do programa:

http://www.cakewalk.com/Products/SONAR/SONAR4_video.wmv.+http://www.megaupload.com/?d=F0VJYSZ3

OBS: Tem que baixar os dois: ISO e Patch

Total Video Converter 3.12
um verdadeiro pacote de funcionalidades !!! Audio e Video em 1 só !!!

Converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3gp, mp4, psp, ipod, swf, flv, dvd, vcd e avi. suporta a alguns recursos:

converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, pdas, psps e ipod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos rmvb ou rm
converte vários vídeos para o formato mpeg padrão para dvd, vcd e svcd
ripa dvds para todos os formatos de vídeo

extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos mp3, ac3, ogg, wav e aac

um ótimo recurso de total video converter é o suporte completo a vários arquivos de vídeo em jogos. trabalha com:

.4xm - usado em alguns games
playstation str
id roq - usado em quake iii, jedi knight 2 e outros
interplay mve - usado em jogos da interplay
filmes wc3 - usado em wing commander iii
sega film/cpk - usado em muitos jogos do videogame sega saturn
vqa/aud - usado em jogos da westwood studios


Download Total Video Converter 3.12 3.12 Full + Serial
rapidshare.com/files/114973556/Total_Video_Converter_3.12_com_serial.zip

Virtual DJ Completo
http://w13.easy-share.com/1241524.html

Sony Sound Forge 9
O Sound Forge 9 é considerada uma das mais poderosas - se não a mais poderosa - ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos: Em uma das maiores gamas de efeitos especiais, nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilaçoes de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição. Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.

Download do programa + Serial
http://w13.easy-share.com/6071721.html

Extração de audio do vídeo
AudioExtract - Extrai audio de arquivos mov:
http://www.download.com/AudioExtract/3000-2140_4-10262814.html?tag=lst-0-1

Video MP3 Extractor - Extrai audio de arquivos AVI, ASF e WMV:
http://superdownloads.uol.com.br/download/i34687.html

RM to MP3 Converter - Converte arquivos Rmvb para MP3:
http://superdownloads.uol.com.br/download/i40901.html

Free DVD MP3 Ripper - Extrai o audio de DVD's, convertendo em MP3.
http://baixaki.ig.com.br/site/detail41237.htm

Traktor 3.2.2
Traktor encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real. Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança).

Traktor DJ Studio é um mixer equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais. Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão.

Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAV e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida.

Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.


http://www.tudodownloads.com.br/download/2120/Traktor_3_2_2.html


Fruit Loop 8.0 Full + Crack + Tutorial

nao gente,nao é uma propaganda de liquidificador ou coisa do tipo,o nome é essa porra mesmo!!

Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.

http://rapidshare.com/files/131573591/FL_8.0_Full_xXx_Crack_Tuto_Rythms-www.therebels.de-by-thiago.net.rar

NextUp TextAloud v2.285
Está cansado de ler o seu correio eletrônico? Quer decorar aquela matéria chata pra kct mas não está com saco para ficar lendo? O TextAloud é perfeito para você! Deite no sofá e relaxe enquanto o software faz a leitura do texto selecionado para você. E nada de vozes robóticas e gagas. O TextAloud lê em português do Brasil perfeitamente. Baixe e comprove!TextAloud lê em voz alta seu correio eletrônico e outros documentos em 7 vozes diferentes, inclusive o português.Copie qualquer texto para área de transferência do Windows e TextAloud, que fica residente na barra de tarefas, começará a ler o texto automaticamente.Caso queira ler o texto depois, TextAloud o converte para os formatos WAV ou MP3 para que você possa escutá-lo quando quiser, em qualquer reprodutor de som.TextAloud é um programa utilizado para eliminar um pouco o cansaço ocular provocado pela leitura.

NextUp TextAloud v2.285 + Crack

http://rapidshare.com/files/115876268/NextUp.TextAloud.v2.285-HERiTAGE.rar

Audacity 1.3.5 Beta
Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.Em suma, Audacity é um senhor editor e gravador de áudio com recursos e efeitos profissionais, e ainda por cima, é grátis! Perfeito para quem está começando ou já tem experiência na área. Vale a pena conferir!

http://baixaki.ig.com.br/download/Audacity.htm

Reezaa MP3 Converter v4.0.0
Nao,nao é pro seu mp3 reza nao,e nem é pra padre,kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

O Reezaa converte tudo para mp3 de forma extremamente simples. Converta qualquer formato de arquivo para mp3. Arquivos de vídeo ou áudio.O Reezaa é compatível com AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG, WAV, WMA, ASF, RA, arquivos do Youtube e todos os formatos VCD & DVD.

http://w17.easy-share.com/1701125755.html

Virtual Dj 4.3 + patch
Descrição: Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.OBS:Galera Eu imploro, leia o bendito manual de instalação

http://w15.easy-share.com/11637241.html

Pioneer DJS 1.601
Pioneer DJS 1.601DJS Pioneer é o novo e completíssimo programa da Pioneer para misturar a sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.Ao importar sua música, DJS calcula o BPM de cada canção (por isso demora um pouco mais), no entanto, vale a pena a espera já que depois, em plena mescla, é muito útil para selecionar as canções, agrupadas de acordo com seu BPM.* Alguns Recursos:* Mistura automática.* Visor de Waveform indica a posição de leitura e os pontos cue (localização) e loop.* Sincronia de BPM e sincronia de batida.* Oito efeitos que incluem Delay, Echo, Auto Pan, Trans, Filter, Flanger, Reverb e Pitch Shifter.* Função Fader start para o controlo da leitura de dois leitores (canal, fader e cross fader).* Função Create (criação) para a definição de quarto pontos para cues ou loops na faixa.

Download: http://rapidshare.com/files/145362335/Pioneer_DJS_v1.601.rar
ou
http://www.mediafire.com/?y7badhc70jh

CyberPower Audio Editing Lab 13.3.1
CyberPower Audio Editing Lab é a solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém um pacote de ferramentas essencial para a criação de material de áudio profissional, compreendendo uma interface projetada para rapidez e facilidade na hora do uso.O foco do programa é moderno, combinando versatilidade com descomplicação. Graças ao visual despojado e parecido com o Windows Explorer, qualquer um pode se aventurar a gravar e editar conteúdo sonoro.As ferramentas clássicas de edição estão presentes (copiar/colar, marcadores, silêncio, entre outras), assim como os efeitos e filtros para processamento (eco, normalização, equalizador, reverb, remoção de ruídos, etc.).Alguns destaques:* Processamento em remessa: o CyberPower Audio Editing Lab pode converter ou aplicar efeitos em até 32000 arquivos ao mesmo tempo com uma só função.* Preview de efeitos: praticamente todos os efeitos possuem preview em tempo real, para agilizar suas edições.* Inclui ripador de CDs: facilitando sua vida, o programa possui um ripador embutido que não só copia CDs, como também busca informações na internet sobre os álbuns.* Suporta os formatos mais populares: além dos clássicos formatos WAV e MP3, também são suportados os formatos WMA, MP2, VOX, GSM, DSP, CDA, AIFF, AU e RAW.

http://w14.easy-share.com/1701440123.html

Cool Record Edit Deluxe 6.0.1

Grave e Edite qualquer som em seu PC!Sabe aquele LP ou fita cassete que você guarda há muito tempo e que já está começando a perder a qualidade original? Cool Record Edit Pro vai lhe ajudar a transferir esse tipo de áudio para seu computador e conseguir editar esses áudios, melhorando qualidade de gravação, volume, sem mexer muito na originalidade.

http://w14.easy-share.com/1700945104.html

Zoom Player Home Premium 6.00 Final
Zoom Player é um robusto player de mídia e DVD projetado para ser simples à primeira vista, no entanto é notavelmente dinâmico e flexível quando todo o seu potencial é utilizado.Trabalha em dois modos: um modo mídia que pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo que possa ser reproduzido no MediaPlayer) e um modo DVD que utiliza filtro pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera os outros players em todas as funções e conta com recursos de zoom exclusivos para melhorar a qualidade de saída em aparelhos de televisão.

Download:
http://protelink.com/?http://viljoq.bay.livefilestore.com/y1pI70VYfX5rc0kiBQfQeGM_HVzidiHvpbxOY_LmgtTd6fEUzhLEfwOPQerPvqUhCranapYU-Jq-sFtJZDIGlmLRw/Zo.Pla.Ho.Pr.6.00.final.zip?download

FixTunes non-iTunes 4.81

"Editar tags de MP3 e organizar toda sua biblioteca musical são só alguns dos recursos deste ótimo software." FixTunes non-iTunes 4.81 é um programa pequeno e simples mas que vai ajudar a muita gente na hora de gerenciar uma biblioteca musical. Existem duas versões deste programa: esta, que funciona de maneira independente e outra que é integrada ao iTunes.Com ferramentas úteis e eficientes, este programa é capaz de editar tags de arquivos MP3 (encontrando nome da música, artista, álbum, ano de lançamento, gênero, etc.), procurar na internet por capas de álbuns, renomear e organizar bibliotecas musicais automaticamente.Além disso, o software possui uma ferramenta de busca para tornar mais fácil o ato de procurar por artistas e canções, caso sua biblioteca seja muito grande. Todos estes recursos estão acessíveis através do menu lateral e dos botões presentes na tela do programa.Primando pela simplicidade e sem deixar de lado a eficiência, FixTunesé uma excelente opção para quem deseja adicionar as informaçõescorretas à sua biblioteca musical, porém deseja algum software que sejacapaz de fazer isto sem dar muito trabalho. Possuidor de recursos querealizam buscas automáticas de informação, ele tem tudo para serdestaque entre os programas do gênero.Sua grande base de dados é um ponto a favor. Além disso, sua capacidadede realizar pesquisas em diversos sites e também permitir alteraçõesmanuais por parte dos usuários, torna-o um programa completo para aedição de tags e organização de biblioteca musical. O fato de serpequeno, leve e de poder funcionar de forma integrada com o iTunes sãooutros aspectos positivos

Download gratuitohttp://baixaki.ig.com.br/site/dwnld54611.htm

Elite Mix v1.0
Elite Mix 1,0 fornece o loop seemless funcionalidades para o clube DJ poderoso e popular e inclui funcionalidades de nossos produtos emblemáticos.Poweful FeaturesMix de áudio, vídeo e KaraokeLive BPM e Seemless loopsDenon DN-HC4500 controlador MIDI suporte nativoSinger HistóriaFerramenta de pedido remotoAuto Gain Control (0dB Mantém a 4dB)Misturar lindo vídeo e áudio48 vídeo exclusivo transiçõesBanda de equalizador 32Pitch e Master TempoMonitor FeatureSuporte multi-soundcardSuporte ASIO soundcard (Multi-Channel Cards)Grandes AntevisõesChave / Tempo salvar configurações de arquivos na playlistIndependente foto SlideshowVideo Montage (BlueScreening / ChromaKey)Controlador MIDI apoioNUMARK DMC-1 e CAD-2 Controller SupportFirefly controle remotoATI Remote WonderQualquer Função para personalizar uma CHAVE!Visualizações (partículas e apoio WinAMP AVS)Fornecido com MP3 e MP3 + G Importação.

Download:http://w15.easy-share.com/1702137479.html
ou
http://rapidshare.com/files/156847655/EmiteMix1_www.softarchive.net.rar

Stereo Tool 3.30 Stand Alone version
Stereo Tool 3.30 Stand Alone version é uma ferramenta de software que oferece qualidade profissional de processamento de áudio.Alguma vez você já se perguntou por que no rádio todas as canções têm o mesmo volume, enquanto que, se você tocar CDs ou MP3s, o volume eo tipo de som muda o tempo todo? Isso porque as grandes estações de rádio comerciais utilizam equipamentos caros que garante que todas as canções o mesmo som, e que bom som, sobre uma grande variedade de baratas até caros sistemas de áudio. Agora Stereo ferramenta oferece-lhe tratamento semelhante, que você pode usar enquanto ouve a sua própria música.Muitas pessoas têm relatado que os sons transformados audio melhor sobre o seu equipamento de áudio do que o original não.Testado e aprovado.
Download:http://rapidshare.com/files/151469370/stereo_tool_standalone_installer.rar

Native Instruments Absynth 4.04 VSTi DXi ACR
Uma lenda em seu próprio tempo, em um ABSYNTH retorna mais poderoso, criativo e intuitivo do que nunca disfarce. Conhecido pela sua orgânica, em evolução "soundscapes que vão desde a sublime lonas complexo sônico texturas, ABSYNTH 4 continua a consolidar a sua reputação excepcional. A adição de novos recursos, combinados com uma interface otimizada workflow e traz fluidez usuário e simplicidade para a criação de sons intrincada e intrigante.Características:* Entre as iniciativas premiadas semi-modular sem precedentes sintetizador oferecendo um leque de possibilidades sônicas.* Exclusivos inovador e combinação de várias técnicas de amostragem e de síntese.* Nova interface de usuário fornecendo uma visão geral concisa e conveniente um-janela edição.* Live entrada estéreo permitindo ABSYNTH 3 para ser utilizado como um extraordinário efeito unidade.* 9 fontes sonoras, 14 tipos de filtros, dedicado à modulação e muito mais para todos os três canais.* Unicamente flexível envelopes com até 68 breakpoints e sofisticado grupo de gestão.* Melhoria da envolvente, incluindo um display display tempo, a variável resolução grade e mostrando cursor atual posição no envelope.* Dedicado função de som envolvente (3,1, 4,1, 5,1, 6,1, 7,1, 8,0) por canal espacial que permite a manipulação de som ou de seus componentes individuais.* Real-time fractalize parâmetros ligados aos envelopes individuais.* Poderosa efeitos especiais, incluindo um reverb, cachimbo, multi-toque, multi-pente.

Download:
http://rapidshare.com/files/163092894/Native.Instruments.Absynth.VSTi.DXi.RTAS.v4.04.rar

K Multimedia T-RackS Deluxe VST RTAS v3.0
A nova T-Racks 3 coloca a fasquia mais uma vez em high-end DAW masterização e mistura, com uma suite de 9 analógico e digital modelado Dinâmica / EQ processadores, uma qualidade de áudio que é incomparável em software, e escores de novo e de características únicas.Racks T-3 tem todas as ferramentas de que necessita para criar soberba, tubo-tons ou digital-sintonizada, mixagens e mestres. Seu rico e quente combina som novo tubo e modelá-state-of-the-art processadores digitais em cima de seu clássico top-notch analógicos clássicos. Uma nova cadeia modular dá-lhe total controlo e de fácil navegação / comparar as características. Uma nova medição completa seção mantém todas as variáveis mais importantes de seu som sob controle. Uma verdadeira mistura e masterização superior sistema que irá colocar um polonês sobre as pistas que você nunca tenha pensado possível. Tudo isso, enquanto se adiciona a bela e acolhedora espaço do tubo dispositivos que emula. Nenhum outro plug-in oferece esse tipo de ambiente dedicado para tal uma tarefa importante, e nada soa como T-RacksA nova T-Racks 3 coloca a fasquia mais uma vez em high-end DAW masterização e mistura, com uma suite de 9 analógico e digital modelado Dinâmica / EQ processadores, uma qualidade de áudio que é incomparável em software, e escores de novo e de características únicas.

Download:http://rapidshare.com/files/164004778/T-RACKS.rar

AudioLava Premium v1.0.0.382
cuidado ein,seu pc vai pega fogo!!!kkkkkkkkkkkkkk
AudioLava é uma solução para realizar gravações a partir de LPs para CDs, com excelente qualidade..Remove automaticamente todos os ruídos indesejáveis, como os "clicks" e estalos através de algoritmos de redução de ruído..O amigável assistente de limpeza é um auxílio na tarefa de encontrar a melhor maneira de trazer as suas músicas analógicas, ou mesmo digitais, de volta à vida..Ele irá conduzi-lo por todos os passos, desde a gravação e divisão das faixas até a restauração e a gravação do CD..

Download AudioLava Premium v1.0.0.382http://rapidshare.com/files/160133205/Acon14259.rar

Foobar2000
Desenvolvido por Peter Pawlowski, ex-colaborador da NullSoft (empresa responsável pelo Winamp), o Foobar2000 vem se destacando por ser leve (consome pouca memória), compatível com vários formatos de áudio, entre eles, MP3, Ogg Vorbis, WAV, AAC e WMA, rico em recursos e totalmente customizável, inclusive por plugins. À primeira vista, o visual simples do programa causa a impressão de que o Foobar2000 não é bom, mas basta usá-lo por alguns minutos para notar suas qualidades. Seu site oficial ainda oferece vários materiais que ensinam a tirar o máximo de proveito do programa.Desenvolvedor: Peter PawlowskiSite oficial: www.foobar2000.org/Tamanho do arquivo de instalação: 1,6 MB (versão 0.9.4.4)Sistemas operacionais: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

download:http://www.foobar2000.org/foobar2000_0.9.5.6.exe

MusicMatch
Os recursos disponíveis na nova versão do MusicMatch Jukebox são muito superiores aos da versão anterior. Com o programa você pode encontrar na rede suas músicas preferidas, dá para gravar, tocar e criar cds com ele. Enfim, o MusicMatch permite criar arquivos MP3 com a qualidade de som idêntica a de um CD.O software ainda possibilita acessar as rádios on-line e criar sua própria programação para tocar no musicmatch. Conecte-se a mais de 100.000 músicas e videoclipes dos maiores artistas e de artistas independentes através do Guia do MusicMatch.

download:http://us.music1.yimg.com/mmdownload.music.yahoo.com/builds/MMD/PC_DLM/DNL/DLM_2200046_PTB.exe

Ashampoo Music Studio 3.41( PT )
Ashampoo Music Studio é mais do que um simples programa de gravação, ele permite ao usuário se tornar praticamente um produtor músical. Não é legal?Então aproveite para Criar seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Isso mesmo com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV. Não deixe essa oportunidade passar.

Download:http://rapidshare.com/files/165324549/AshampooMusic_Studio3.41.rar

nao é shampoo nao tah,é o nome do programa!!!


RadLight 4.0 Final

RadLight 4.0 FinalO programa é uma solução multimídia completa sem complicar muito para o usuário. Sua arquitetura modular única e o componente de gerenciamento de performance permitem a utilização de todo o potencial dos PCs modernos, enquanto ele usa pouca memória e recursos de processamento do CPU. Toda essa sofisticação torna RadLight rápido e estável, e muito flexível também através de plug-ins e módulos.

download:http://www.radlight.net/download/RLSetup_Final.exe

BSPlayer 2.33 build 977
Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BSPlayer este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.BSPlayer também reconhece automaticamente os codecs que sue computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados. Adicione também legendas aos seus filmes com este programa, pois a sua compatibilidade é total. Se desejar melhorar seu áudio, escolha uma das equalizações prontas ou edite a sua pessoal.

download:http://download3.bsplayer.com/download_free_bsplayer.php?type=1

Pronto,ta ai as merda de programas de audio,contentes?hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário