terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Programas que escondem ip

Uma amiga minha me pediu para postar isso,e achei interesante ensinar,essa amiga minha tem uma lan house,e o ip dela para direto no meu pc,kkkkkkkkkkkkkkkkk,Valéria pode fica de boa que ta ai a soluçao dos problema!!!

Invisible browse:http://www.baixaki.com.br/download/invisible-browsing.htm

Não condiz com o esperado23/2/2008 Prós: A interface é boa, não é igual está que o baixaki mostra Contras: Ele simplesmente não detecta outro ip pra mim, além de demora uns 6min para fazer essa tarefa.

Não tem spywares, desinstala facilmente e é bom sim.12/12/2007 Prós: É o melhor da categoria até então. A pessoa acima que diz ter spywares e que não desinstala, está equivocada. Já o usei várias vezes e funciona de verdade; tentem instalar após verificar se o sistema já está infectado, pra não culpá-lo depois.rsrs. No "Manual mode", vc pode especificar o proxy apenas do brasil, assim não ficará lento. Aconselho! Contras: A gente paga depois do trial.rsrs

PÉSSIMO!!!11/9/2006 Prós: Ele realmente mascara o IP Contras: Ele instala um Spyware conhecido como Trust Cleaner, que é um programa que aparece do nada emitindo falsos alertas quanto a existência de spywares em sua máquina. O crurioso é que na lista exibida o próprio programa aparece como ameaça. Na verdade tudo não passa pretexto para comprar o programa. Tanto o Trust Cleaner quanto o Invisible Browsing não podem ser removidos, isso é o pior! Eles desativam vários itens importantes do computador como Norton Internet Security e o antivirus. Em alguns foruns vc encontra até dicas de como remover essa praga virtual, mas eu não consegui. Espero que o Baixaki remova o progama de imediato de sua lista de Downloads.

Bom10/8/2006 Prós: O programa realmente maskara o IP. Eu uso e recomendo! ;-) Contras: A velocidade d alguns proxy é um pouco lenta, mas não veja isso como ponto fraco, pois o programa é pago e nunca espira...

Esses sao os comentarios de quem baixou,uns positivos e outros negativos,ah,pelo amor de Deus nao me peçam para escaniar o programa,eu tenho cara de anti-virus???

Adress shield:http://www.baixaja.com.br/downloads/Windows/Security-Privacy/Anti-Spam-Anti-Spy-Tools/IP-Address-Shield_32966.html

Download time:56K: 1m 6s 64K: 58s 128K: 29s 768K: 4s
Downloads:Total: 496 Última semana: 15
Hits:539 visitas
Desenvolvedor:PC-Safety
Licença:Shareware
Adição:19-02-2009
Atualização:16-02-2009
Tamanho:0.45 Mb

Avaliação Média: 35%
- de Usuário: 0 votos
- de Visitantes: 1 votos

IP Address Shield Descrição do Produto:
Tradução Automatizada:Esconde seu endereço de IP enquanto você estiver navegando a Internet e protege sua identidade.
window.google_render_ad();
Sempre que você surfa a Web ou faz qualquer outra coisa na Internet, este programa totalmente o protegerá. Livremente use qualquer navegador de web, mensageiros imediatos, P2P arquivo repartindo, e-mail e qualquer outra aplicação sem medo de ser exposto a outros - ninguém verá seu endereço de IP real mais. Este utilitário tem uma grande funcionalidade e é simples, barato e fácil-de-usar. Esconda seu endereço de IP e esteja seguro antes de estivesse muito tarde!

nem sei pra que que postei esse lixo,mas é pra quem tem grana e tem medo de perde o seu lindo pc!!!


Hide Ip (((Navegar Anonimo)))
Hide Ip Browser protege a sua identidade, substituindo o seu verdadeiro endereço IP com um diferente.Você irá aparecer para aceder à internet a partir de um local diferente, não o seu próprio.Sua localização real nunca é revelada.Estamos usando proxies de diferentes países para ocultar o seu endereço IP.Uma lista parcial país de onde você pode obter um novo endereço IP é: Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Canadá, Alemanha, Japão, Holanda, e muitos mais.Naturalmente uma certa lentidao em carregar os sites e de se esperar, mas navegar escondendo o IP por meio de proxy e assim mesmo.Espero que o programa seja util primcipamentle quando forem baixar arquivos em filehoster que limitam download por IP tipo Rapidshare.

EasyShare:http://w17.easy-share.com/1701069357.html

Rapidshare:http://rapidshare.com/files/133966796/Hide-Ip-Browser_v1.0.rar

bom,eu tinha esse,mais num entendi porra nenhuma,se nenhum desses der certo me avisem que eu procuro mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário