terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Download de descompactadores e compactadores

WinRAR 3.80 Final

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
O programa expira?
Interface direto ao ponto.Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.
Isso implica em uma grande vantagem, pois, dessa forma, o usuário poderá continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixará de funcionar após expirar. Se você optar por comprar a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.
download:
http://www.rarlab.com/rar/wrar380br.exe


WinZip Profissional 11.1.746 + Crack + Serial + Keygen + Patch

Agora adquirida pela poderosa Corel a nova versão está dividido em duas versões (Standard e Profissional), o gigante WinZip possui uma nova interface gráfica para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar com arquivos grandes e arquivos com multipastas. Outra grande novidade é a habilidade de cortar os arquivos ZIP durante a compressão em diversos arquivos menores. O programa também traz sistema de verificação para atualização automática e suporte ao Gerente de Acessórios do Windows XP SP2, advertindo o usuário quando arquivos perigosos podem ser abertos ou descompactados.

download:
http://w14.easy-share.com/1699643209.html


7-Zip 4.62

7-ZIP é um software de compressão gratuito e que contém o código-fonte aberto, sendo distribuído pela licença GNU LGPL.
Cada vez mais conhecido pela sua alta taxa de compressão, o programa possui uma interface que se integra ao explorador do Windows, permitindo arrastar e soltar arquivos de pastas.
A taxa de compressão do novo formato 7z varia de 30% até 50% melhor do que o formato ZIP, sendo considerado por muitos como o melhor formato de compactação existente. Ele também compacta o formato ZIP de 2% até 10% melhor do que programas conhecidos como PKZip e WinZip.
Suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.

download:
http://sourceforge.net/project/downloading.php?groupname=sevenzip&filename=7z462.exe&use_mirror=ufpr

IZArc 3.81 Build 1550

IZArc é um compactador de arquivos totalmente gratuito e em português para você extrair e compactar vários dados simultaneamente. Entre suas principais qualidades estão: leveza, pouca uso de memória RAM, visual limpo e fácil de usar, suporte a diversos formatos e também a inclusão do idioma brasileiro.

Tamanho: 3,55 MB
302.388 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Empresa: IZSoftware

download:
http://www.brothersoft.com/d.php?soft_id=23348&url=http%3A%2F%2Ffiles.brothersoft.com%2Fpdf_files%2Ffile_compression%2FIZArc381.exe

PeaZip 2.4.1

O PeaZip é um descompactador de arquivos prático e eficaz, extremamente recomendado a usuários que possuem certa dificuldade com arquivos compactados.
Assim como a descompactação, também realiza a operação inversa, a qual é facilmente configurada mesmo se tratando de um programa em inglês. Outro aspecto que torna seu uso muito agradável além da praticidade é a personalização visual, que inclui até mesmo um efeito de transparência da janela. Tal ferramenta é encontrada no menu Option > Theming.
COMPATIBILIDADE
Confira a seguir os formatos suportados pelo PeaZip:
Descompactação (entrada):
# 7z, ARJ, BZ2, CAB, CHM, CPIO, DEB, GZ, ISO, LZH, NSIS, Ooo, PAQ, PEA, RPM, SPLIT, TAR, Z e ZIP.
Compactação (saída):
# 7z, BZ2, GZ, PAQ, PEA, SPLIT, TAR e ZIP.

download:
http://sourceforge.net/project/downloading.php?groupname=peazip&filename=peazip-2.4.1.WINDOWS.exe&use_mirror=ufpr

Compress Self-Extractor 2.0

Compress-SelfExtractor é um programa de utilidade que cria arquivos zip e exe (executável ). Isto quer dizer que quando executado não há necessidade de ter um programa descompactador para a extração dos arquivos. O assistente SelfExtractor facilita a compactação e o backup de vários megabites/megabytes de dados para discos removíveis ou para outra unidade de disco rígido. Basta apenas selecionar os arquivos em que o backup tem que ser feito e salvar as configurações num arquivo para uma próxima vez.

Tamanho: 3,00 MB
1.618 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: FAS INFORMÁTICA


download:
http://www.fasinfo.zip1.net/compress.exe

AFELO 6.10

Redeterminar o tamanho de arquivos para enviá-los nunca foi tão fácil. Este software lhe permite selecionar imagens, ajustar seus tamanhos e compactá-las para então as enviar via Internet em apenas alguns cliques.
Afelo é completamente gratuito e ainda oferece mais uma vantagem: fazendo o seu cadastro no site do produtor do programa, você pode enviar seus arquivos pelo servidor do produtor — o Olefa — para qualquer outro site, via FTP. Mas se você preferir não fazer registro no Olefa, tudo bem. Trabalhe com o Afelo no seu computador e envie seus arquivos pelos seus e-mails pessoais, ou então salve-os em suas pastas.
Este compactador de arquivos é compatível com qualquer computador com Microsoft Windows, Apple Mac OS X e Linux. Selecione as imagens, redimencione seus tamanhos, compacte e envie ou salve. Este é o Afelo!

Tamanho: 1,65 MB
3.768 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: EducDesign SA

download:
http://download.afelo.olefa.net/afelo/afelo_setup.exe


AVI Extractor 1.0

Este pequeno programa extrai imagens específicas e bandas de áudio e vídeo dos seus arquivos AVI. Além disso, você também pode compactar e descompactar seus arquivos AVI. O software é compatível com todos arquivos compactos de AVI. Este extrator foi desenvolvido para ser facilmente utilizado.

Tamanho: 298 KB
5.663 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: Softcodez

download:
http://www.softcodez.com/AVIExtractorTrial.zip

WinZip 12 + Crack

WinZip é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 13,9 Mb
Download [EasyShare]
download:
http://w14.easy-share.com/1702465470.html


bom,eu tenho um comunicado,nao postarei coisas todos os dias,devido a ter a volta as aulas e estar com problema no pulmao,mas vo ta curado logo,logo,e obrigado por visitarem e continuem visitando e passe pra amigos,vlw!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário