sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Como saber quem visitou seu orkut oculto.

tem uns corno que num aguentam a curiosidade de fuça no seu orkut,pra você ver quem te visitou sem essa bicha te ver,é simples:
Para saber é so colocar no seu perfil e cola o código do fim da descrição desse tópico na URL(onde vc coloka o nome do site) e da um enter, logo depois ira aparecer um bocado de números seguidos em series um abaixo do outro.Aew vc salva em algum lugar da sua máquina os números(mais recomendável o bloco de notas)...
Aew vc vai no seu perfil de novo, aew na url vai aparecer seu link como este a seguir (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18218380649388318253) aew vc apaga os números e cola um dos seriais q vc salvo e da um enter.Aew vai abrir na página do perfil do orkut da pessoa q olho seu orkut...
Código:javascript:var text_LoL = document.body.innerHTML.match(/uid=\d+/gi);var text_LoL = text_LoL.join();var text_LoL = text_LoL.match(/\d+/gi);var text_LoL_1 = "";for (index_1 = text_LoL.length-1;index_1 >= 0;index_1--){if (text_LoL_1.indexOf(text_LoL[index_1]) == -1) {text_LoL_1 = text_LoL_1 + '"' + text_LoL[index_1] + '",
'} else {text_LoL_1 = text_LoL_1}};document.write(text_LoL_1)

bom...no orkut isso funciono na porcaria da comunidade,se nao funcionar me avisem,mandem um e-mail!!!!hackerteen_91@hotmail.com

31 comentários:

  1. so fica carregaaando, carregaaando e nao aparecem esses numeros :S

    ResponderExcluir
  2. so fica carregaaaando, carregaaando e não aparecem esses numeros :S [2]

    E outra coisa, com esse codigo é possivel também ver quem me visitou mesmo que a pessoa tenha optado pra não ser visto no orkut?!

    ResponderExcluir
  3. abriu meu proprio perfil... o codigo gerado foi o meu proprio codigo

    ResponderExcluir
  4. todos os id´s gerados foram de amigos da minha lista

    ResponderExcluir
  5. Poderia descrever melhor cada passo?
    Pois está um pouco incompreensível, da maneira que faço, não sai do meu perfil, é como se fosse eu mesma.

    ResponderExcluir
  6. Como saber se a mesma pessoa vistou seu perfil mais de uma vez?
    abcs

    ResponderExcluir
  7. não consegui, será que fiz errado?? redirecionou para meu perfil mesmo... =/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!! Consegui finalmente ver os curiosos q entram no meu orkut e nao deixam recados...adoreeeeeeeeii

    ResponderExcluir
  9. funciona mesmo!!!no mozilla funciona bem...muito legal isso

    ResponderExcluir
  10. nossa mt bom, finalmente consegui!!!! eu só queria saber se alguém tem noção de quanto em quanto tempo esses números vão se atualizando. Mt obrigada

    ResponderExcluir
  11. Consegui ver quem entra no meu perfil....
    Mas tenho somente uma duvida...as pessoas q conseguimos ver sao somente as q tem as visitas ativadas, ou as desativadas tbm aparecem???

    ResponderExcluir
  12. não deu certo, gerou meu próprio perfil

    ResponderExcluir
  13. não deu certo, gerou meu próprio perfil (+1

    ResponderExcluir
  14. Gente boba.... esse código mostra somente os últimos que logaram no Orkut e que são amigos do seu perfil.. bã.... nem precisa usar, eles aaparecem na lista e amigos visíveis.

    ResponderExcluir
  15. Poxa não dá pra ver, tentei vários dias e segui tudo corretamente e só aparece o meu perfil. Será que você tem explicação para isso ou esse código não funciona mais?

    ResponderExcluir
  16. Essa de ver quem te visitou não deu certo..queria saber como ver fotos bloqueadas
    tem cmo ?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!

    Tem como saber quem anda visitando minha comunidade?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. nossa, muito confuso...que codigo aonde pega...no perfil explica passo a passo

    ResponderExcluir
  19. Quem usa a nova versão do orkut vai ver que a sequência refere-se, em primeiro lugar, aos membros do orkut que aparecem em atualizações (todas), apenas a primeira tela. Depois continua como os últimos amigos a entrarem no orkut, terminando no último a entrar. Quem já apreceu, não aparece novamente.

    ResponderExcluir
  20. eu queria saber o e-mail,tipo fudão_18@yahoo.com........e se eu qisese saber quem me visita seria mais facil ir lá olhar.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkk...Todos discípulos de Narciso mesmo, hahahah
    Pura vaidaaaade!!!

    ResponderExcluir
  22. a lista que o codigo retorna não é a lista dos ultimos que entraram no seu perfil...

    NAO FUNCIONA.

    Valeu,

    ResponderExcluir
  23. oiii vc sabe algum progama de hacker bom e ki naum tenha virus kero hackear um orkut e um msn mais kero um progama bom se souber me avisa!!

    ResponderExcluir