segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Download de navegadores

Mozilla Firefox 3.0.4

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.
Novidades da versão final!
A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.
download:
http://mozilla.osmirror.nl/firefox/releases/3.0.4/win32/pt-BR/Firefox%20Setup%203.0.4.exe

Microsoft Internet Explorer (português) 6.0 SP1

A Microsoft lançou a versão final do Internet Explorer 6.0. O visual do navegador está mais limpo, agora é branco e traz uma nova barra de navegação que fica situada do lado esquerdo do browser e dá acesso a vários serviços selecionados pelo internauta.
Nesta nova versão a Microsoft mostrou que está preocupada com a segurança e a privacidade dos usuários do Explorer, pois adicionou várias novas funções que visam preservar os dados pessoais. Entre as ferramentas estão uma que gerencia os cookies e outra inovadora, chamada de Platform for Privacy Preferences (P3P). Esta ferramenta permite que você veja a política de privacidade dos sites que adotaram esta tecnologia. Muito bom para tirar aquela pulga atrás da orelha na hora de fazer compras on-line.

download:
http://baixaki.ig.com.br/download/microsoft-internet-explorer-portugues-.htm

Netscape 9.0.0.6
O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.
Entre as principais características do Netscape, estão a preocupação com a segurança, principalmente com phishing. Para combater esta espécie de golpe o navegador baixa uma lista de sites suspeitos que é alimentada pela AOL e outras empresas, mantendo sua navegação sempre segura.

download:
http://baixaki.ig.com.br/download/netscape.htm

Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL
O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.
Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

download:
http://baixaki.ig.com.br/download/internet-explorer.htm

Avant Browser 11.7 build 18

Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.
download:
http://baixaki.ig.com.br/download/avant-browser.htm

Internet Explorer 8 Beta 2 para Windows Vista 32-bit
O Internet Explorer é o navegador mais utilizado mundialmente. Devido ao fato de vir incluso nas instalações do Windows, ele permite que usuários com conexão à Internet acessem sites da web sem a necessidade de instalar ferramentas terceiras. Além da praticidade, suas versões mais recentes tem se adaptado com mais eficiência às necessidades dos usuários.
A versão 8 Beta 2 chegou cheia de novos recursos, os quais a deixam em uma posição muito mais competitiva no mercado. Em destaque, temos as melhoras significativas na segurança do navegador e o aprimoramento na integração com outros aplicativos.
download:
http://download.microsoft.com/download/2/5/d/25de5128-034b-4bdd-aca9-7c4d34c7f0ba/IE8-WindowsVista-x86-PTB.exe

Opera 9.62 build 10467
O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.

Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está anda mais rápido.

download:
http://baixaki.ig.com.br/download/opera.htm

Opera 10 Alpha 1
Embora muitos o desconheçam, o Opera sempre foi um dos melhores navegadores para a Internet. Em suas últimas versões, o aplicativo bate de frente com os poderosos Internet Explorer e Firefox, sem deixar nenhum aspecto a desejar em relação à velocidade, consumo de recursos do computador ou compatibilidade com sites.
A versão traz poucas novidades, mas tem algumas características que, para alguns, podem ser mais interessantes que as das versões anteriores do Opera. Por estar em seu estágio inicial de desenvolvimento, ela se chama Alpha 1, ou seja, acaba de ser iniciada.
download:
http://baixaki.ig.com.br/download/opera-10.htm

agora com este tópico se você me fala que nao tem opçao de navegador,entao desculpa ai,mas você precisa de um oculista,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário