domingo, 22 de fevereiro de 2009

Recuperando perfis "Hackeados"

bom,devido aos acontecimentos recentes de hackers no orkut,e pelo desespero das pessoas que me procuram para recuperar orkut,que muitas vezes eu nao consigo,pois os hackers de hoje nao sao tao burros que nem antes,kkkkkkkkkkkkkkkk. sério,eu vou postar alguns tutoriais de como recuperar ok?se nao der certo,me avisem,que procuro novos meios de se recuperar orkuts hackeados!!!

Se alguém entrou no seu perfil e mudou sua senha, redefina ela clicando aqui:
https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd

Se a pessoa, além de ter mudado a senha, ela mudou o e-mail, clique aqui:
http://www.google.com/support/accounts/bin/request.py?ara=1


Tutorial (1º link):

- No 1º é só você mandar a mensagem de mudança de senha pro seu e-mail, clicar no link de lá e já eras

Tutorial (2º link):

1- Mude o idioma no canto superior direito da pagina
2- Responda assim:
-Você usa Google Apps com esta conta?
- Não
-Por favor selecione tudo o que se aplica:
- Nenhum dos descritos acima

Atenção:
Responda o formulário do jeito mais correto possível, pois é um sistema totalmente automatizado q avalia o peso das suas respostas e verifica se deve ou não te conceder acesso a sua conta "hackeada"

E quero pedir pra vocês,que pelo amor de Deus,nao passe senha e e-mail que você usa para logar no orkut pra ninguem,pois ate mesmo quem você confia,pode te da uma rasteira e querer zuar nessa porra,entao ai sobra pra mim,fica recuperando orkut,eu nao acho ruim recuperar orkut,ate gosto de ajudar,mas só estou pedindo que vocês tenham mais cuidado ok?

2 comentários:

  1. Obrigado pelas as informações,muito satisfatórias,quero saber tb se esse meio que vc explica,se posso recuperar o meu orkut que foi hackeado,entrei no dia 18/06/09 no meu orkut,e recebi a mensagem que meu orkut teve acesso a conta e foi excluído,peço a gentileza de me ajudar,estou desesperada,tenho coisas maravilhosas lá e não quero perde-lo,me ajude,desde já obrigado,que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir